comida de verdade, emagrecimento. dieta paleolitica, low carbo

Quero emagrecer. E agora?

Você precisa emagrecer, quer fazer low carb, ou paleo lowcarb,

E agora????

Dr Atkins, medico que difundiu a dieta lowcarb, dizia que todas proteínas animais são permitidas, alguns vegetais, nada de fruta  e amidos, principalmente  nas primeiras fases, nas próximas fases, tudo pode ser introduzido aos pouco observado seu grau de tolerância, sem engordar.
Já a dieta Paleo low carb, a restrição é bem maior, em relação ao se introduzir gradualmente aqueles alimento que foram tão difíceis de retirar. Afinal, alimentos que engordam são os mesmo que causam compulsão, diabetes, câncer, depressão, e não justifica, que ao perder o habito de come-los você os reintroduza de novo na sua alimentação. O sábio Dr Atkins não tinha a tarefa de casa toda estudada, tanto que dizem que ele morreu obeso.

Na minha opinião, como ex-gorda e quase magra rsrsrs….

A dieta paleo é a mais difícil de seguir quando o assunto é emagrecimentos, no entanto em termos de saúde e bem estar ela é a melhor dieta sem duvida, algo para a vida inteira.

 

Mas nem tudo são flores, retirar batatas, arroz, pãozinho, o bolo de aniversario do seu filho, isto poder ser muito frustrante, tenho uma família enorme e é horrível, ter de estar o tempo todo a dizer, não obrigado, já almocei antes de vir, já jantei obrigado, não posso comer isto desculpa, quase ninguém me convida para jantar ou almoçar porque não sabem o que podem me servir. Isto passa com vocês eu sei.

 

Então acabamos jacando, é, é isto mesmo, metemos o pé na jaca, e choramos no dia seguinte, só que muitas vezes junto com a jaca vem a compulsão, então dizemos, só hoje, só mais um pouquinho, e quando percebemos tem um mês que saímos da dieta, estamos comendo como loucas, cheias de dores, cólica, espinhas, nervosas, ansiosas, e deprimidas. Mas com muita força, e determinação, começamos tudo de novo, porém com  2 ou 3 quilos a mais do que quando começamos a dieta. Nosso corpo é inteligente, ele esta viciado em amido e açúcar e vai fazer de tudo para você consumi-lo, ate que você com muita força de vontade consiga baixar seus níveis de glicogênio de novo.

 

Estou testando em mim, um método que introduz estas Três dietas,

Crusifera

Paleo

Atkins

 

Vou dividir em vários post para não ficar muito longo, vai por mim, é muita informação,

já eliminei 7 quilos em um mês, ( ah… mas… sete quilos é muito pouco)

Querida to comendo ate batata frita ta bem pra você, e continuo emagrecendo, sem fome, sem dores de cabeça e muscular, ( sofri imenso nas outras vezes que fiz a dieta) Sem dizer não, tudo com respeito ao meu corpo, e regras simples.

 

Fiquem atendas ao https://www.facebook.com/emagrecendosaude/

La deixo dicas de pratos e explico meu dia, e aviso quando tiver post novo.

 

Boa sorte, Um beijinhos no coração de todos.

 

Deixe um comentário