Dicas de beleza

Emagreci, e agora?

Quando comecei meu novo projecto de emagrecimento eu estava com 86 quilos e passei por varias dietas até chagar na dieta paleo, que na minha opinião é a mais sensata das dieta.

Meu peso esteve durante dois anos e meio uma axilaçao de mais ou menos 6 quilos, isso é o chamado efeito sanfona, como resutado vieram a flacides e as rugas, a idade não perdoa, mas todos sabemos que um rosto gordinho não apresenta tantas rugas, já um rosto emagrecido sim.

Para lidar com a flacidez corporal não tenho muito problema, afinal meu corpo sempre foi durinho e mesmo agora com 6 quilos a menos ainda continua firme, não sei ate quando. O problema tem sido lidar com as primeiras rugas, e as linha de expressão que se evidenciam ainda mais com a maquilhagem.

Talvez lhe aconteça o mesmo, e talvez você ate já desistiu de se maquilharIMG_20150208_111308 por este motivo.

Estou usando um gel de baba de caracol da Nativa do Brasil, ele tem micro cápsulas de vitamina E, e é bastante concentrado, assim que passamos faz um efeito tensor. sentimos a pele esticar. a

Em seguida passo o creme anti-idade da Vichy, e um para a área dos olhos também da Vichy.

Mas o maior apoio ao emagrecimento e a pele saudável e o consumo de pelo menos 1 1/2 litros de agua por dia.  Não sou expert em emagrecimento nem em saúde, mas tento ser saudável, comendo comida de verdade.

Não faço exercício e sei que seria uma ajuda e tanto, mas como trabalho muitas horas em pé, chego ao fim do dia arrebentada, tudo que me dá mais prazer e esticar-me na cama. Rsrsrsrs.

Quem quiser saber mais sobre a dieta que eu sigo, passa lá na minha pagina no facebook. Quando tenho tempo coloco lá meus resultados, algumas receitas. E deixem vosso comentário e dicas, estou constantemente aprendendo com minhas lindas seguidoras que me contam a suas próprias lutas e como elas fazem para driblar a falta de tempo.

Não é fácil lutar sozinha contra a balança, mas juntas temos mais força.

Quanto aos cremes para as rugas.

Confesso que ainda não vi muitos resultados mas também não podemos esperar milagres, ainda estou em processo de emagrecimento por isso a minha preocupação, pois sei que o rosto sempre cai. Volto para dizer o que achei.

Este é o link do meu face. https://www.facebook.com/emagrecendosaude

Quando quiserem passem lá, as portas estão sempre abertas.

Deixe um comentário