menu1

Como recuperei o meu cabelo

Oil Maravilha de Matrix
Meus queridinhos

O ano passado comprei uma linha de tratamento capilar da Marca Matrix, sempre adorei a linha total results de Matrix e resolvi testar essa novidade.
Eu comprei vários produtos para experimentar.

1 bifasico que auxilia no corte.
1 shampoo.
1 mascara.
1 spray para ajudar a secar mais rápido.
1 modelar que mantém o penteado por mais tempo.
1 Óleo egípcio multi-funcional.
Tenho experimentado varias marcas, no entanto faz muito tempo que não uso algo tão polivalente.

O que mais me chamou a atenção foi a praticidade e os resultados obtidos com o shampoo micro-óleos, mascara e o óleo egípcios.
com este trio consigo uma hidratação profunda, recuperação do brilho, recuperação da cor, alinhamento, reconstrução e reposição de massa e ainda não deixa o cabelo oleoso.
Tudo isso em apenas 5 minutos. O óleo pode ser misturado ao shampoo para cabelos muitos danificados, ao creme para hidratação profunda, a coloração para proteger os cabelos e aumentar o brilho, pode ser usado como reparador de pontas e a sua maior vantagem é que basta um gota bem pequena para reparar e dar brilho a um cabelo médio. rende muito.

Vale a pena experimentar.
Depois me digam o que acharam.
beijinhos.

Deixe um comentário